Sibeli Salvatori Cerimonial

Viagens

Segunda-feira, 14 de Novembro de 2016


A Planejar conta com os melhores destinos e hospedagens para sua viagem romântica...

Assim como todos os detalhes do casamento, decoração da igreja, recepção e lembrancinhas, a viagem de lua de mel também deve ser bem planejada para que o casal não se depare com imprevistos e possa curtir bons momentos a dois...

Pensando nisso, a Planejar Agência de Viagens tem opções de pacotes incríveis para sua viagem. Não faltam destinos românticos para os recém-casados, desde opções bastante acessíveis até as mais sofisticadas, nacionais e internacionais. Antes de escolher o local da viagem é importante que o casal decida o tipo de lugar que prefere conhecer: se é um destino de praia ou um destino urbano. Independente da estação do ano, viajar é também uma oportunidade para fugir do clima pelo qual passamos e poder escolher uma cidade com características completamente diferentes. Confira alguns dos locais mais procurados para lua de mel, tanto no exterior como no Brasil, a preferência geral continua sendo lugares calmos e prazerosos como serras, estâncias hidrominerais, ilhas e praias.


Não havia como iniciar essa lista com um destino que não fosse esse, Punta Cana, é um hit entre os brasileiros e compete diretamente com os valores de uma viagem similar ao nordeste brasileiro. Esse pequeno pedaço no leste na República Dominicana é uma região que faz muito sucesso entre os recém-casados que querem aproveitar as praias caribenhas e curtir a estrutura de um resort de alto nível pagando pouco. A areia da praia é fininha e clara, o mar é morno, cristalino e tem uma coloração esverdeada ímpar. Nos hotéis está toda a estrutura que os casais precisam, você não terá que sair deles para nada, afinal, a modalidade all inclusive proporciona tudo que alguém precisa. A comida é abundante, assim como as bebidas alcoólicas, e durante todo dia há algo para fazer: atividades esportivas, recreação na piscina, passeios no mar ou simplesmente curtir a vista e relaxar apreciando o visual para o mar.

 


Paris, a cidade é objeto de desejo e sonho de milhares de pessoas ao redor do mundo, e não poderia faltar na nossa lista. Dentre as cidades do Velho Continente, a Cidade Luz é dos principais destinos escolhidos para passar a lua de mel, afinal, clima romântico e charmoso que percorre as ruas antigas da capital francesa. Cheia de pontos turísticos mundialmente famosos, visitar a Torre Eiffel é um programa bem ao estilo turistão, mas obrigatório. O roteiro da viagem dos sonhos continua com uma visita a Catedral de Notre Dame, ao Arco do Triunfo, Palácio de Versalhes e com um passeio ao Museu do Louvre, para ver de perto a pintura mais famosa do mundo, Mona Lisa. Paris é uma cidade enorme onde descobrir e redescobrir faz parte da magia. A cidade costuma ser geladinha, com temperaturas amenas e estação de chuva indefinida.
 


A cidade de Cancún é um dos destinos mais procurados por casais em viagem porque, num pequeno raio, ela é capaz de agradar a todos os gostos. O principal atrativo é o mar caribenho, de um azul turquesa impressionante, acessível a poucos passos dos hotéis. Cancún é um paraíso para os norte-americanos, que lotam a cidade no Spring Break e trazem à tona uma verdade incontestável: o lugar é um parque de diversões a céu aberto. Os programas são inúmeros: conhecer Isla Mujeres e pilotar seu próprio carrinho de golf, mergulhar em Cozumel e apreciar peixes e estrelas do mar, passar o dia em parques aquáticos sensacionais ou fazer compras nos shoppings cheios de marcas famosas e com bons preços. Não pode faltar no roteiro, também, uma visita a Chichén Itzá, o parque arqueológico maia mais incrível da Península de Yucatán. Pela noite, a cidade não para e continua animando os visitantes nos seus bares ou boates super famosas. História, compras, praia e diversão – Cancún é tudo isso e um pouco mais.
 


As Serras Gaúchas são um dos destinos mais românticos no Brasil. Imagine uma viagem romântica com lareira e um saboroso vinho com um fondue. Formadas por cidades como Gramado, Canela, Nova Petrópolis e Garibaldi, distantes cerca de 100 quilômetros da capital Porto Alegre, as Serras Gaúchas oferecem requinte e paz para uma viagem a dois. O clima frio, principalmente nos meses de junho e julho, sua beleza arquitetônica e natural e a produção de vinhos e espumantes fazem da região um dos lugares mais procurados para passar a lua de mel. Em Gramado, a Hospedaria provençal oferece pacotes exclusivos para casais, que incluem jantares românticos.



Situado no litoral norte da Bahia, a 70 quilômetros de Salvador, a Costa do Sauípe se tornou um dos megaempreendimentos mais procurados por quem quer passar a lua de mel no Brasil, mas infra-estrutura e qualidade internacional. O complexo é formado por cinco hotéis de luxo e seis pousadas temáticas, cada uma representando uma cultura diferente. O Sauípe Class, por exemplo, é uma das opções para os casais que querem passar a viagem com muito conforto e cuidando do corpo e da mente. A área gastronômica da Vila é um capítulo à parte: 15 restaurantes e barzinhos com mesas nas calçadas disputam a atenção dos casais e namorados. E um conselho: fuja dos meses de carnaval, quando todo o estado é procurado por milhares de foliões.
 


Já no Rio de Janeiro temos o município de Angra dos Reis, cercado de um lado por Mata Atlântica e de outro pela vegetação da Serra do Mar, Angra é um destino muito calmo e tranquilo, ideal para sair da rotina e passar a lua de mel. A região também é um dos pontos mais sofisticados e luxuosos do litoral carioca e por isso é recomendado a recém-casados que querem uma opção mais exclusiva e diferenciada. Os que gostam do contato com a natureza podem ficar no Hotel do Frade, conhecido por alojar uma área verde surpreendente, além de ser considerado um fascinante paraíso ecológico. Os casais podem desfrutar de caminhadas junto à natureza, passeio de catamarã, mergulho submarino e passeios a cavalo, tudo com conforto e privacidade.
 


No Ceará temos a praia de Jericoacoara que está entre as dez praias mais bonitas do planeta e, apesar de sua fama correr o mundo, o ritmo de vida na antiga vila de pescadores continua o mesmo, assim como as ruas de areia e sem iluminação pública. É o destino ideal para o casal que quer fugir do burburinho, principalmente nos meses de baixa temporada. Uma dica é fazer um passeio de bugre até a praia de Tatajuba, um vilarejo de pescadores que foi soterrado pela areia e reconstruído na outra margem do rio. O lugar tem dunas enormes, coqueirais e mar calmo. Mais romântico, impossível.
 


Em Pernambuco, a praia de Porto de Galinhas é praticamente o paraíso da lua de mel para quem gosta de sol e diversão. Localizada no litoral sul de Pernambuco, a 64 km de Recife, a praia é banhada por águas mornas e cristalinas. Também é admirada pelos seus manguezais e suas piscinas naturais. E com conforto. O Summerville Beach Resort está perfeitamente integrado a um pedaço de mata atlântica nativa, composta por coqueiros e mangues, além de ficar à beira-mar e ter uma imensa piscina natural formada por arrecifes à sua frente.

 

O compromisso da Planejar é transformar a sua viagem de Lua de Mel em um momento inesquecível e agradável, venha fazer uma visita e confira uma gama de pacotes, com preços variados e acessíveis para sua viagem. Além disso a Planejar oferece assistência 24 horas para sua viagem, atendimento exclusivo e diferenciado, vale a pena conhecer a mais nova agência de viagens da cidade e se surpreender!!

Rua Rondonópolis, 231 - (66) 3498.3702


Tezla Hotel em Primavera do Leste

Salvatori Design - Primavera do leste / MT

Le Sens - Primavera do Leste / MT

Clínica mais Saúde - Larissa Polla - Primavera do Leste

Attuale em Primavera do Leste / MT